15 de maio de 2012

Look Inspirado - Rachel e Olivia

Boa noite queridos (:
Finalmente consegui postar aqui no blog! Espero que gostem!

Aqui em Campinas neste domingo estava MUITO frio, tempinho de chuva e um super vento.
E como não era um dia qualquer, resolvi variar um pouco o look e me inspirei em algumas it girls!

A base do look foi o preto.
Blusinha manga longa, colete de pelo, cinto e sapato .. tudo preto, rsrs!
A blusinha e o colete são da Marisa, da nova coleção de inverno. Recomendo vocês separarem um tempinho para ir conferir a coleção! Todas as peças foram muito bem desenvolvidas e com preço amigo!
A saia foi um super achado, paguei baratinho, na loja Amor aqui do centro de Campinas.

Fiquei confortável, não passei frio e ainda curti a minha mamãe com um look bonito e baratinho! rs

Vejam as fotos abaixo do meu look e das it girls que me inspiraram!




O segredo não é copiar o look, e sim se inspirar colocando caracteristicas próprias! (:

É isso.
Beijinhos, Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário