3 de setembro de 2012

Loção de Limpeza Facial O Boticário - Cuide-se bem

Olá meninas!
Vim falar de um produtinho que já faz um bom tempo que comprei... 
A Loção de Limpeza Facial da linha cuide-se bem da o boticário...
Como eu comprei no catálogo, eu achei que viria um vidrão com 500 ml que eu usaria até o fim do ano, entretanto não olhei, mas são apenas 200 ml, uma pena porque eu aprovei com nota 10 esse produto!

Não tirei nenhuma foto quando a remoção de maquiagem, ou limpeza e etc.
Mas ele de fato é muito bom! E tem um cheirinho delicioso (típico da linha), não deixa a pele ressecada, muito menos oleosa. 
E o melhor, apenas R$ 20,99 e tem refil!
é bom ficar de olho, porque quase sempre a linha entra em promoção meninas!
é isso! Até amanhã. Beijos! Fiquem com Deus!

Obs. o post é curto porque estou na faculdade. bj ;)

Um comentário:

  1. Tranças céu aberto tecelagem no cabelo longo -
    http://youtu.be/bk7RhK95WUM

    ResponderExcluir