14 de novembro de 2012

Testando: Bases

Oláa! Andei um pouco sumida do blog, mas é que minha vida tem sido tão corrida, e ocorreram tantas mudanças, que estou me adaptando aos poucos...
Bom, hoje vim falar sobre bases, acredito ser o grande problema e dilema de muitas mulheres, assim como é o meu.
Ultimamente testei 3 bases, VULT, O Boticario e Natura aquarela.

Quando fui comprar a base da Vult, a moça me vendeu a cor errada --', paguei R$ 11,90, em uma loja de cosméticos em Tatuí-SP.
Ela tem 30 ml, como comprei a cor errada (ela é a nº 02 meninas, a certa seria nº 01),  tive que achar uma forma de usá-la, então, segui uma dica da minha amiga Marina (Valeu Ma!). Primeiramente você passa a base da cor mais escura, e depois de uma cor mais clara. E não é que deu certo! Para minha alegria.
Entretanto a base da Vult, não me agradou muito, achei ela muito "melequenta", faz a maior sujeira, e não tem uma cobertura 100%.

A segunda base que comprei, foi a base da linha Intense O Boticário  paguei na promoção R$ 15,99, mas o preço normal é 19,99. Ela também tem 30 ml. Fiquei com muita expectativa sobre essa base, porque geralmente os produtos de maquiagem o boticário são espetaculares, mas, me decepcionei.
Talvez por minha pele ser oleosa na região do nariz, essa base não deu muito certo. Para a cobertura dou uma nota de 8, mas a duração apenas 4.

E a terceira e última, e vencedora, foi a natura aquarela, cor 10, ela tem 25 ml, e paguei R$ 16,20, ela também estava na promoção, há muito tempo atrás usei essa base, minha tia me emprestou,  e eu já havia achado muito boa, e resolvi comprar pra testar novamente.
É incrível o rendimento dela, a cobertura tem nota 10 e a duração também, ela seca super rápido e tem um cheirinho super agradável. Ótimo custo X benefício.

Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário