16 de setembro de 2012

Compras :)

Oiii meninas!
Vim mostrar pra vocês minhas comprinhas ( de quase 1 mês atrás rs) 
Não foram muitas coisas, vou falar um pouquinho sobre cada produto... 


Primeiramente sobre os esmaltes da marca Mohda...
Na verdade, foi um esmalte e uma base incolor pra testar um truque que minha irmã me falou sobre duração de esmaltes (colocar 3 gotinhas de cola para unha postiça numa base incolor nova) - aaa, até que funciona.
O esmalte é lindo, é roxo com um glitters bem fininhos dourados... Lindo e a duração é ótima.
Preço: R$ 1,79 

Creme tratamento de choque Niely Gold


Como meu cabelo tem uma parte descolorida, sempre estou comprando esses tipos de tratamentos de choque, óleo reconstrutor, queratina e etc... E esse tratamento não é diferente, ele é muito bom, mas nada de extraordinário, hidrata muito e deixa com muito brilho, bem passageiro, porque na próxima lavagem volta ao normal...
Preço: R$ 2,99

Faixa de Limpeza de Pele

Essa faixa nem tenho muito o que dizer, é boa, pra retirar a maquiagem, lavar o rosto e etc, assim o cabelo não fica descendo no rosto... 
Preço: 2,99

Secante de Esmaltes

Ele é muito bom, seca o esmalte muito rápido e hidrata a cutícula... Diferente de outros sprays secantes, o preço dele é bem amigo (rs) em torno de R$ 10,90. Entretanto juntamente com a base nova da risqué que seca em 30 segundos ( é verdade viu), fica tudo ótimo!

Obs. Sobre a lixa, ela é normal, lixa as unhas rs, nada de interessante... E o algodãozinho pra tirar maquiagem também, faz só isso rs...

Beijos meninas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário