15 de novembro de 2012

Alguns produtos que valem a pena...

Hello!
Meninas, hoje vim mostrar alguns produtos que tenho usado recentemente, eles são ótimos, são bem baratos e valem a pena.
O primeiro é o Dove Sabonete Líquido, não sei o preço porque ganhei da minha sogra, mas enfim, ele é ótimo para lavar o rosto, retirar a maquiagem, deixa a pele super macia e realmente renovada, indico!

O Segundo produto, é o gel secativo invisível para espinhas, ele só pode ser usado a noite  e custa em torno de R$ 15,00 (sim, é muito caro), no Paraguai, vi por cerca de 4 dólares, minha amiga comprou e dá o mesmo efeito.
Ele deve ser usado apenas em cima da espinha, a noite, no outro dia ela estará bem seca, ele arde um pouco mas não é nada insuportável.

 Terceiro, tratamento noturno novex, paguei R$ 6,90, achei muito barato,  por ser um tratamento noturno, tem um cheiro delicioso, e pra minha surpresa: Ele não deixa o cabelo oleoso e pesado. Você passa antes de dormir e pela manhã o cabelo fica maravilhoso, ele define meus cachos e fica um cheiro delicioso. Vale a pena!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário