15 de novembro de 2012

Para cabelos...

Olá!
No final do mês passado, para minha tristeza e arrependimento, resolvi mudar a cor do cabelo, estava com californianas bem marcadas, e pintei de Mel, da ALFAPARF, o tom cobriu as mechas mas deixou minha raiz ruiva, não durou nem 10 dias, as partes loiras começaram a aparecer, e atualmente meu cabelo está assim:
Além disso, ele ficou bem ressecado, então comecei a usar esses produtos abaixo...

A linha de mandioca da Kelma é ótima, só que o shampoo, é muuuito aguado, escorrega das mãos, esse é o único defeito, tem hidratado muito meu cabelo.
Shampoo: R$ 6,95
Condicionador: R$ 7,95
Fortalecedor anti quebra: R$ 1,99


 Esse é o shampoo condicionante da natura plant, diz que não precisa de condicionador, mas eu recomendo um pouquinho, senão fica tenso pentear depois, ele é muito bom, hidrata muito, é consistente e tem um cheiro maravilhoso.
 Custo: R$ 12,90... mas subiu o preço... agora é R$ 13,80



 Pomada finalizadora Capicilin, custa em torno de R$ 6,90, e é ótimo para todo tipo de cabelo, seco ou molhado, úmido, tem um cheiro delicioso e rende muito!
Vale a pena investir!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário